terça-feira, março 3

A proprietária de uma perfumaria assaltada na terça-feira (7), por quatro homens armados no bairro Santa Terezinha, em Piracicaba, falou com exclusividade ao PiraNOT na noite de ontem.

O caso foi noticiado em primeira mão pelo nosso portal que destacou a prisão da irmã de um dos assaltantes que deu a ela alguns presentinhos roubados. Apenas um dos quatro que invadiram a loja foi preso. (Leia essa notícia clicando aqui)

“Eu abri a loja faz cinco meses. Não sei o que faço. Mal abri e agora chegam os boletos para pagar e eu não tenho como” contou a proprietária que não vamos revelar o nome por motivos de segurança.

Prejuízo estimado é de R$ 30 mil - Foto: Reprodução / Face book
Prejuízo estimado é de R$ 30 mil – Foto: Reprodução / Face book

Ela contou ainda como foi a ação dos bandidos e sua reação durante o assalto. “Eu estava tranquila, tanto que foi atrás deles quando fugiram. Eles também estavam tranquilos, sabem que não acontecerá nada com eles” contou ela que está indignada com o assalto. “Eu fiquei tão revoltada com o assalto que enfrentei os bandidos. Mandei eles atirarem em mim” revelou ela que explica os motivos “Agente trabalha de maneira honesta e chega um qualquer e leva tudo o que batalhamos para ter. Estou revoltada.” disse.

Embora a polícia ter prendido um dos quatro assaltantes, os produtos roubados não foi localizado. “Infelizmente o atendimento via 190 demorou mais de 40 minutos, mas depois que fui atendida, os policiais foram muito atenciosos e agradeço pelo trabalho” disse.

Share.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Comments are closed.

Sair da versão mobile