Dois acusados de roubar um Fiat Pálio acabaram na prisão na madrugada de ontem (16), em Piracicaba. Os assaltantes, um serralheiro de 35 anos e um metalúrgico de 27, foram presos após pararem em um bar próximo a rua do Porto, ponto turístico da cidade. O carro é de uma funcionária pública municipal de 37 anos.
Segundo o Boletim de Ocorrência, um vizinho viu dois homens por volta da 1 da manhã roubando o carro que estava estacionado na rua Rangel Pestana. O homem acionou a Polícia Militar e disse que os assaltantes haviam fugido sentido avenida Beira Rio. Durante a caça aos ladrões, os policiais avistaram o carro estacionado em um bar na esquina das ruas XV de Novembro e Antonio Correia Barbosa onde fizeram a abordagem. O vizinho esteve no local e reconheceu os dois que negaram ter roubado o carro.
No Plantão Policial os suspeitos pelo assalto foram indiciados por tentativa de furto qualificado sem direito a fiança. Sendo assim ficaram presos na carceragem do 1º Distrito Policial aguardando encaminhamento para o CDP, Centro de Detenção Provisória, onde aguardarão uma decisão judicial.






