Dois assaltantes tentaram roubar uma casa de um policial no bairro Astúrias, zona leste de Piracicaba, por volta da 1h30 da manhã dessa sexta-feira (31).
Segundo o Boletim de Ocorrência, o policial chegava em casa quando foi abordado pelos homens. Treinado para reagir em situações do tipo, o policial sacou a arma e disparou diversas vezes contra os homens que tentaram fugir. Um dos dois entrou em um terreno baldio onde acabou preso pela polícia. Já o outro conseguiu fugir.
No Distrito Policial onde foi registrado o crime, o assaltante que tem 25 anos e se disse desempregado, não revelou quem era o comparsa. Ele foi preso por roubo e aguardava uma vaga para ser transferido para o Centro de Detenção Provisória de Piracicaba, CDP, onde aguardará uma posição da justiça.
O policial trabalha para a Polícia Militar e não ficou ferido na ação.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }










