Polícia Federal vai investigar como produtos entrou no país sem nota fiscal
Ontem (4), ás 19 horas, a Polícia Militar apreendeu três veículos e 448 caixas com pacotes de cigarro da marca Eight, em uma casa em construção na rua Benedito Sidney, bairro Vila Rios, região de Santa Terezinha, em Piracicaba.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a polícia recebeu uma denúncia anônima e foi até o local onde encontrou cinco homens e um adolescente de 16 anos morador do bairro Vila Cristina. Todos foram levados ao plantão policial onde os homens foram autuados em flagrante por contrabando e o adolecente liberado mediante presença dos pais que assinaram um terno de compromisso.
Pelos produtos estar sem nota fiscal, a polícia acredita que a carga ou era fruto de roubo ou de contrabando. Devido a suspeita, todo o material encontrado no local foi encaminhado a sede da Polícia Federal da cidade que ficará responsável pela investigação que vai apurar como o cigarro entrou no país.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }
