Comerciante preso com carga roubada paga R$ 70 mil por fiança em Piracicaba





Uma denúncia anônima ajudou a polícia de Piracicaba a recuperar 66 pneus roubados que estavam escondidos em um barracão de uma chácara no bairro Dois Córregos, zona leste de Piracicaba.

1-img-20141113-wa0000
Denúncia levou polícia a chácara onde foi encontrado os pneus roubados – Foto: Divulgação

Segundo o Boletim de Ocorrência, o flagrante ocorreu ontem (12). Ao chegar no local e encontrados os produtos os policiais questionaram o dono da chacara sobre o produto. Ele informou que tinha comprado a mesma, mas com as investigações realizadas pela Polícia Civil foi constada que aqueles produtos tinham sido roubados no período da manhã. Uma nota fiscal foi apreendida.

Em revista pelo escritório da chacara foram encontrados e apreendidos ainda uma espingarda calibre 36 e uma porção de maconha.





O dono da empresa, um comerciante de 51 anos e seu ajudante que trabalha na chacara para a delegacia onde foi registrado o BO e decretada a prisão e um valor para fiança de R$ 70 mil o que foi pago em menos de duas horas com dinheiro em espécie. A polícia achou estranho o fato uma vez que todo o procedimento ocorreu durante a noite e por tanto o dinheiro não foi retirado de um banco, por exemplo. A procedência do dinheiro e a velocidade para o pagamento da fiança gerou curiosidade.

Sendo assim, o comerciante e o ajudante vão responder ao crime em liberdade. A carga recuperada foi devolvida para a empresa de onde foi roubada.





Sair da versão mobile