Dono de lava-rápido morre eletrocutado durante chuva em Piracicaba

p1
Homem teria levado uma descarga elétrica quando lavava um carro – Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

O empresário Rogério Batista Tavares, de 36 anos, morreu por volta das 16 horas dessa quinta-feira (13). Acredita-se que ele tenha levado um raio durante a forte chuva que caiu sobre Piracicaba.

Segundo testemunhas, o empresário lavava um carro em seu lava-rápido localizado na rua Senador Saraiva, bairro Jardim São Paulo, zona leste de Piracicaba, quando teria recebido a descarga elétrica. Vizinhos ouviram o barulho e foram socorrer Tavares que já estava sem vida.

ADVERTISEMENT
Populares se aglomeraram em frente ao local para acompanhar a remoção do corpo - Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta
Populares se aglomeraram em frente ao local para acompanhar a remoção do corpo – Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

O Samu, a Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil estiveram no local investigando e registrando a morte. O corpo foi retirado e será liberado pela funerária ainda nessa madrugada para a família que terá até o fim da tarde para enterra-lo.

O lava-rápido funcionava há quase um mês e era de sua propriedade. A família está abalada com o acontecimento.

Polícia Militar, Perícia e Samu estiveram no local - Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta
Polícia Militar, Perícia e Samu estiveram no local – Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta
Sair da versão mobile