Ao chegar na delegacia, mulher desmaia de nervosismo e vai parar no pronto-socorro
Um assaltante apressado roubou um carro com uma estudante de enfermagem dentro na noite de ontem (25), por volta das 21 horas.
O crime ocorreu na rua Benjamin Constant quando o esposo, um pedreiro de 48 anos, foi buscar ela e o filho em uma faculdade no centro de Piracicaba. Como o rapaz estava demorando, o homem foi tentar localiza-lo deixando a vítima sozinha no veículo. Nesse momento o assaltante entrou no carro armado, ligou o veículo e seguiu sentido Jaraguá onde após um tempo notou a presença da estudante.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher só foi liberada na rua ao lado do hipermercado Carrefour, quando o assaltante teria jogado ela do carro.
Machucada, a estudante que tem 43 anos foi socorrida e levada ao plantão policial por um casal que passava pelo local onde após relatar o drama vivido, desmaiou de nervosismo tendo que ser socorrida pelo Samu. A vítima foi levada ao pronto socorro e passa bem.
Além do carro, os bandidos levaram dois celulares, documentos, R$ 300 em espécie e a bolsa da mulher.
Ninguém foi preso.
CRESCE NÚMERO DE ROUBOS: Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo, cresceu em 3% o número de roubos em Outubro. O PiraNOT.com fez uma nota sobre esse assunto. Clique aqui para ler.