Mãe desesperada procura filha fujona





Na última vez que fugiu ela foi encontrada no Rio de Janeiro - Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta
Na última vez que fugiu ela foi encontrada no Rio de Janeiro – Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

Uma adolescente ‘fujona’ está desaparecida pela terceira vez em Piracicaba. Com 15 anos, a garota e uma amiga teria, na penúltima vez que fugiram, pegado carona com caminhoneiros e passado uns dias em uma favela do Rio de Janeiro até serem trazidas de novo a cidade com a ajuda do conselho tutelar carioca.

No dia 8 de Outubro ela fugiu novamente. Segundo a mãe ela insistiu para ir visitar o pai que mora próximo de sua casa. No trajeto que foi acompanhado por um irmão, ela saiu correndo e desapareceu novamente. “Eu não sei se alguém ameaça ela para sumir desse jeito. Estou em desespero” disse a mãe da adolescente, Jaqueline Acelino, ao PiraNOT.

Abalada, mãe pede para filha voltar para casa depois de dois meses de procura - Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta
Abalada, mãe pede para filha voltar para casa depois de dois meses de procura – Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

A garota se chama Keila Monique Ancelino de Souza Roque e passava por tratamento psicológico que tinha como objetivo entender o motivo que levava a adolescente fugir de casa. A DIG, Delegacia de Investigações Gerais, de Piracicaba, está apurando o caso, mas não tem pistas do paradeiro dela.





A mãe fez um apelo para os internautas. “Se alguém ver ela, entre em contato com a polícia, ou que ela mesmo entre em contato comigo” e aproveitou para mandar um recado para a filha. “Keila, se você estiver em algum lugar, com medo de vir embora, ou precisando de alguma ajuda para voltar, entre em contato comigo filha porque eu quero te ajudar, mas não estou tendo como. Você sabe que eu sou uma boa mãe, que eu cuido bem de você. Sou uma lutadora, uma trabalhadeira, gosto muito dos meus filhos e são muito bem cuidados. Não tem motivo para você fazer isso, venha embora” disse.





Sair da versão mobile