Pular para o conteúdo
sexta-feira, abril 17
Publicidade
Piracicaba (SP)

Restaurante Monte Sul é interditado após 14 passarem mal

· 2 min de leitura · Atualizado em 25.12.2014 · Por Júnior Cardoso

Restaurante diz que tudo não passa de suspeitas

Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

Um dos restaurantes mais caros, de maior fama em Piracicaba, o Monte Sul da Vila Rezende, foi interditado na última quinta-feira (18), pela Visa (Vigilância Sanitária).

Segundo o órgão da Prefeitura Municipal de Piracicaba, após 14 pessoas passarem mal por intoxicação alimentar, uma vistoria foi realizada no estabelecimento onde foram encontradas diversas irregularidades.

Publicidade

Ainda segundo a Visa, a licença de funcionamento do restaurante estava vencida há 11 meses, havia ausência de limpeza, falta de higienização das caixas d´água, problemas estruturais e na manipulação de alimentos.

Foram apreendidos ainda e encaminhados para analise no Instituto Adolfo Lutz (IAL), em Campinas, anchovas com suspeita de ser o alimento que causou as 14 intoxicações.

Publicidade

O restaurante lamentou o ocorrido e diz que até então tudo não passa de uma suspeita e que as medidas para regularização do local estão sendo realizadas para a reabertura do espaço.

Foram aplicadas ainda ao Monte Sul dois autos de infração que podem chegar a R$ 2 mil dependendo do resultado da analise das anchovas.

Recentemente uma loja da franquia Habib’s de Campinas também foi interditada após denúncia e vistoria da vigilância conforme noticiou na época a página campineira do PiraNOT. Nesse caso, embora ninguém passar mal, a Polícia prendeu o gerente do restaurante, multou e interditou o local.

Publicidade

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

📰 Acompanhe as principais notícias

As notícias mais importantes da região, direto no seu email. Rápido e sem spam.

ou cadastre-se com e-mail:

Ao se cadastrar, você aceita receber emails do PiraNOT. Política de privacidade.

Já tem conta?

Fazer login

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Publicidade