Um homem de 33 anos foi morto a tiros no Centro Comunitário do bairro Novo Horizonte por volta das 23 horas desse sábado (27).
Segundo as primeiras informações obtidas pela equipe de campo do PiraNOT.com, a vítima era um presidiário beneficiado pelo indulto de natal, a famosa ‘saidinha’.
Policiais Militares que atenderam a ocorrência conversaram com o pai do presidiário que contou que o filho estava jurado de morte, mas não soube revelar quem seria o autor das ameaças e dos tiros.
Testemunhas contaram que o assassino entrou no Centro Comunitário onde estava acontecendo uma festa e disparou diversas vezes contra o rosto da vítima que caiu morta. O Samu foi chamado, mas quando chegou, o presidiário já estava sem vida.
A Perícia da Polícia Civil e investigadores da DIG, Delegacia de Investigações Gerais, de Piracicaba estiveram no local. O corpo foi encaminhado ao IML durante a madrugada e liberado para a família em seguida.
O homem pagava pena por homícidio simples. A polícia trabalha com a hipotese de vingança.
Ontem mais duas pessoas foram baleadas em Piracicaba. Um deles, um homem de 42 anos morreu. Saiba mais acessando diariamente o www.piranot.com