Pular para o conteúdo
sexta-feira, abril 17
Publicidade
Piracicaba (SP)

Chuva de verão derruba mais árvores e volta a alagar ruas, avenidas e shopping

· 2 min de leitura · Atualizado em 04.08.2020 · Por Júnior Cardoso
Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

A Chuva que caiu no meio da tarde dessa terça-feira (30), alagou novamente diversas ruas de Piracicaba e causou transtornos em um shopping.

A tempestade de verão que caiu por 30 minutos deixou diversas ruas do centro da cidade alagadas entre elas um ponto tradicional de enchentes, a rua Santa Cruz e a Gomez Carneiro, ao lado e do lado do Teatro Municipal Dr. Losso Neto.

Publicidade

A Avenida 31 de Março também apresentou pontos de alagamento.

Na Rua Alferes José Caetano, uma árvore caiu no estacionamento da Câmara de Vereadores de Piracicaba e destruiu parte de uma cerca e de um forro. O estrago não foi maior poque o estacionamento estava praticamente vazio uma vez que boa parte dos funcionários estão de recesso até o próximo dia 5 de Janeiro.

Publicidade
Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

No Shopping Piracicaba o corredor inferior da nova área do centro de compras voltou a imundar pelo segundo dia consecutivo. Internautas postaram novos vídeos.

Em um deles mostra água saindo sem parar de um estoque de uma loja de roupas. No vídeo, um dos funcionários pede para fechar a loja e com medo desiste de esperar os colegas e abandona o espaço.

 

Publicidade

Um outro vídeo filmado por um rapaz mostram ratos saindo da tubulação de esgoto do shopping assim como uma grande quantidade de água. Funcionárias gritam ao fundo de pavor dos animais.

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR

Você viu? A chuva de ontem derrubou a fachada da Havan, Saiba tudo acessando o www.piranot.com

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

📰 Acompanhe as principais notícias

As notícias mais importantes da região, direto no seu email. Rápido e sem spam.

ou cadastre-se com e-mail:

Ao se cadastrar, você aceita receber emails do PiraNOT. Política de privacidade.

Já tem conta?

Fazer login

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Publicidade