Homem ameaça decapitar mulher em Piracicaba e vai para a cadeia
Os guardas civis da viatura 20, de Piracicaba, prenderam no começo dessa tarde (14), um homem de 30 anos acusado de ameaçar matar a sua ex-esposa.

Segundo as primeiras informações, a mulher que mora no bairro Santa Inês, chamou a polícia após o homem entrar em sua casa e ameaçar cortar o seu esposo com uma faca de 36 centímetros que estava em sua cintura.
Ao chegar no local, a guarda encontrou a faca e ouviu uma gravação que a vítima fez da discussão. Ela já tinha uma ordem judicial que obrigava o homem a manter distancia, mas ele não obdeceu.
Os guardas encaminharam o criminoso para a Delegacia de Defesa da Mulher, a DDM, na região central, onde ele foi indiciado por ameaça e enquadrado na Lei Maria da Penha.
No dia 1 de Janeiro desse ano, um motorista matou com mais de 14 golpes de faca a sua ex-esposa, uma faxineira de motel, no bairro Santa Rosa. Conforme noticiado na época pelo PiraOT, o homem foi preso em flagrante por homicídio. O casal tinha cinco filhos e o motivo do crime seria ciúmes.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }
Gostou desta noticia?
Inscreva-se para receber as principais do dia por email