TELEVISãO
10 de fevereiro de 2015 · 1 min de leitura

Após consumidores ameaçarem boicote ao Prato Fino, concorrente faz piada

Chris comandava comerciais - Foto: Reprodução
Chris comandava comerciais - Foto: Reprodução
Publicidade 728×90
 Chris comandava comerciais - Foto: Reprodução

Chris comandava comerciais – Foto: Reprodução

Continua tenso o clima nos bastidores da Record após a emissora, de maneira repentina, anunciar saída de Chris Flores, Edu Guedes e Celso Zucatelli do comando do “Hoje em Dia”. Diversos anunciantes desistiram de anunciar na atração hoje comandada por Ana Hickmann, Cezar Filho e Renata Alves.

Na semana passada, a marca de arroz Prato Fino se pronunciou sobre a troca de apresentadores após consumidores anunciarem boicote à marca. Eles repudiam que os comerciais sejam feitos por Hiclkmann que segundo eles não entende nada sobre cozinha. A marca tentou amenizar a situação e disse que também ‘amava’ a Chris Flores e que não tinha, por questões contratuais, como reverter o contrato com a Record uma vez que é a emissora quem escolhe a garota propaganda do mershandising.

Na concorrência, o Arroz Tio João brincou com o assunto. Em um anúncio essa semana, a marca diz: “Sabe por que o Arroz Tio João é o mais querido? Porque nosso garoto propaganda nunca muda”.

Segundo o UOL, a Record teve que engolir e aceitar, para não perder um anunciante, o retorno de Edu Guedes à atração. O cozinheiro protagoniza os anúncios de um ar-condicionado e é isso que o fará presente por alguns minutos no programa.

Em termos de audiência o “Hoje em dia” está prestes a perder para a Band e assumir o quarto lugar no ibope. Enquanto isso, a Rede TV!, de olho no mercado publicitário e no sucesso comercial de Chris e Edu, negociam com os dois uma revista eletrônica nas manhãs do canal.

Publicidade 728×90

Leia Também