Crime ocorreu às 21 horas e autores estão presos

Três chineses, entre elas uma mulher, foram presas em Piracicaba – SP, após uma briga de bar que terminou na morte de uma travesti de 27 anos. O crime, como informou durante a madrugada o PiraNOT, ocorreu na Rua Moraes Barros, no Centro.
Segundo o Boletim de Ocorrência, era por volta das 21 horas dessa terça-feira (24), quando um grupo de travestis entraram em confronto com os chineses após eles exigirem uma parte do dinheiro adquirido com a prostituição. Eles são os donos do bar e de uma pensão nas proximidades do Terminal Central de Integração (TCI). A briga se estendeu até a rua. A Polícia Militar foi chamada, mas quando chegou encontrou a vítima caída no chão com golpes de facão na região da barriga e mais duas, de 18 e 19 anos feridas. A de 27 anos morreu ainda no local, já as outras duas foram encaminhadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa. Havia ainda uma terceira ferida. Essa recusou atendimento.

Outras travestis foram até o Plantão Policial, na Rua Vergueiro com a São José, onde acompanharam o trabalho policial. O corpo da travesti foi removido por um carro funerário.

A PM prendeu os acusados pelo crime e no carro da mulher, encontrou pacotes de cigarros contrabandeados, um porrete e um taco de beisebol. Na bolsa dela havia um caderno com a contabilidade. Com um dos homens haviam mais R$ 2,2 mil em espécie. Todos foram presos por homicídio qualificado, extorsão, contrabando, lesão corporal e rufianismo, que é infração à dignidade sexual. Ainda durante a madrugada os chineses seriam transferidos para um presidio público.

PLANTÃO:
Ainda na madrugada, o PiraNOT.com através das suas redes sociais fez um plantão e deu em primeira mão a notícia ainda com dados prévios. Confira!