Pular para o conteúdo
quarta-feira, abril 15
Publicidade
Segurança, Sociedade e Bem-Estar

Obrigado a usar camisinha, homem bate em mulher e vai preso

· 2 min de leitura · Por Júnior Cardoso
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM), de Santa Bárbara d’Oeste prendeu um mecânico de manutenção de 29 anos na noite de ontem (15), após uma briga de casal onde ele teria agredido a esposa.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), a mulher chamou a polícia após apanhar do marido que segundo ela teria se irritado por ter exigido que ele usasse camisinha para manter relação sexual. O casal já tem três filhos.

Publicidade

Ao chegar na casa, a PM encontrou a vítima com vários hematomas no rosto. O mecânico não estava no local, mas foi preso na casa da mãe que fica no mesmo bairro, o Jardim Europa. Ele admitiu a agressão e alegou que a mulher havia lhe traído e por isso bateu nela.

O agressor foi levado ao distrito policial onde foi indiciado na lei Maria da Penha.

Publicidade

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR

📰 Acompanhe as principais notícias

As notícias mais importantes da região, direto no seu email. Rápido e sem spam.

ou cadastre-se com e-mail:

Ao se cadastrar, você aceita receber emails do PiraNOT. Política de privacidade.

Já tem conta?

Fazer login

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Publicidade