Shopping comemora um ano da expansão com geração de 1,3 mil empregos
PIRANOT
No Result
View All Result
  • Login
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
PLANOS
CADASTRE-SE
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
No Result
View All Result
PIRANOT
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
ADVERTISEMENT
Home Notícias Economia

Shopping comemora um ano da expansão com geração de 1,3 mil empregos

Júnior Cardoso by Júnior Cardoso
4 de agosto de 2020
in Economia, Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos, Piracicaba (SP)
A A
Share on FacebookShare on Twitter
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quem passar pelo Shopping Piracicaba hoje (29) será presenteado com um brinde: um saboroso bombom. O presente celebra o primeiro ano da entrega da expansão, quando uma cerimônia emocionante abriu as portas das novas lojas, marcando a maior ampliação do centro de compras. Neste período, foram criados 1,8 mil empregos diretos, somando cerca de três mil funcionários.

Há 13 anos no Shopping Piracicaba, Juliana Mattos, proprietária da Shopping Loterias, viu na expansão a oportunidade que precisava para mudar de ponto e ficar mais próxima dos clientes. “Por se tratar de um serviço de utilidade pública e essencial à cidade, agora estamos num ponto de fácil acesso, perto da entrada principal do segundo piso e das escadas rolantes. Com isso, adquirimos outro terminal de capacitação de apostas e recebimento de contas, agilizando ainda mais o atendimento”, comenta.

No Instagram siga @piranot

DEU NO POSTE nesta sexta-feira: resultado do Jogo do Bicho hoje, 04/07/25

4 de julho de 2025
Foto: CCS

Prefeitura de Piracicaba segue com obras de construção e reforço estrutural na canalização do córrego Itapeva

3 de julho de 2025
ADVERTISEMENT

A satisfação dos clientes tanto de Piracicaba quanto da região faz Juliana comemorar. “Após um ano da entrega da expansão, observamos o aumento na procura por nossos serviços, principalmente pelo horário diferenciado, inclusive nos fins de semana. Queremos manter essa parceria com o Shopping Piracicaba e cada vez mais priorizar nossos clientes. Afinal, nossa sorte é tê-los conosco”, completa.

Para Belissa Renata Cuzzolin Giubbina, gerente da loja Márcia Mello, a expansão do Shopping Piracicaba foi um presente para a cidade. “Estamos comemorando o retorno positivo dos clientes. A loja está num ponto muito bacana e consegue atingir excelente movimentação, estamos felizes com os resultados deste primeiro ano”.

 .

NOVIDADES – Com marcas renomadas e produtos especiais, o Empório Santa Therezinha é uma das grandes novidades que o Shopping Piracicaba está preparando para os clientes para os próximos meses. A loja prevista para inaugurar até setembro terá cerca de 450 metros quadrados e 70 funcionários. “O foco do nosso crescimento é o interior de São Paulo, onde já possuímos duas lojas”, explica um dos sócios, Rafael Lima Marcelino.

A escolha pelo Shopping Piracicaba levou em conta o fluxo de clientes e o mercado regional. “Assim como nas outras cidades teremos um diferencial local para oferecer ao consumidor”, fala Rafael. Entre os destaques, cita os queijos e as bebidas variadas. Somente neste último item serão 700 rótulos de vinhos e 400 de cerveja. O empório oferecerá, também, produtos nacionais e importados como cachaças, cortes especiais de bacalhau, frutas secas, grãos, queijos, bebidas diversas, azeites e azeitonas, além do restaurante com cardápio próprio.

.

APROVAÇÃO TOTAL – O cliente Luis Antonio da Silva Feliciano, técnico do setor de energia elétrica e frequentador assíduo do Shopping Piracicaba, celebra a expansão: “Considero o Shopping Piracicaba o melhor lugar para descansar a cabeça após o trabalho. Sempre aproveito o passeio para descontrair na área de alimentação e também no cinema. E com a expansão ficou completo, o melhor da região”.

 .

NÚMEROS – Em comparação ao tamanho anterior, a expansão aumentou o Shopping Piracicaba em 60%, tanto em metragem quadrada de área bruta locável (ABL) quanto em número de lojas. Os amplos corredores, escadas rolantes e elevadores uniram a nova área com a parte antiga. Nas 234 lojas em funcionamento, os clientes encontram tudo num único lugar, do material para construção aos calçados, roupas, alimentação, lazer, esportes, perfumes, acessórios e peças para casa entre outros.

Fundado em 1987, o Shopping Piracicaba tem abrangência em 32 cidades da região. Atualmente conta com onze âncoras (C&A, Casas Bahia, Dicico, Lojas Americanas, Marisa, Nobel Mega Store, Preçolândia, Renner, Ri Happy, Riachuelo e Tok & Stok); modernas praças de alimentação (50 lojas) e muitas opções de lazer (salas de cinema, parque eletrônico infanto-juvenil). Entre os serviços oferecidos aos clientes estão conexão gratuita de internet (Wi-Fi), caixas eletrônicos, Posto da Polícia Federal (para emissão de passaportes), cadeiras de rodas motorizadas, moderno fraldário, ambulatório e sanitários adaptados (para deficientes, idosos e crianças).

Tags: Empregosexpansão

Últimas notícias

Piracicaba (SP)

Criança de três anos é resgatada em situação de insalubridade em apartamento de Piracicaba

by Andrey Moral
3 de julho de 2025
Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Piracicaba (SP)

Grávida se exalta por demora no atendimento e entra em briga com acompanhante em pronto-socorro de Piracicaba

by Andrey Moral
3 de julho de 2025
Loteria

DEU NO POSTE nesta quinta-feira: resultado do Jogo do Bicho hoje, 03/07/25

by Redação - PIRANOT
4 de julho de 2025
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos

Sicoob Cocre abre vagas de emprego em Piracicaba e região

by Andrey Moral
4 de julho de 2025
Foto: PIRANOT
Mobilidade Urbana

Homem é atropelado por carro após motorista passar mal ao volante em avenida de Piracicaba

by Andrey Moral
2 de julho de 2025
Load More

AVISO LEGAL:

Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo

ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.

Editorias

  • A Fazenda
  • Agendão PIRANOT
  • Agronegócio
  • Águas de São Pedro
  • Análises e Opiniões
  • Araras
  • Arte e Cultura
  • Artigo
  • Automóveis e Veículos
  • BBB
  • Big Brother Brasil
  • Blog da Raízen
  • Blogs
  • Brasil
  • Campinas
  • Capivari (SP)
  • Charqueada (SP)
  • Cinema
  • Colunas
  • Comércio e Indústria
  • Comércio e Serviços
  • Corpo e Jardim
  • Curiosidades
  • Dia de Sorte
  • Dupla Sena
  • Economia
  • Editorial
  • Educação
  • Educação Financeira
  • Eleições
  • Elias Fausto (SP)
  • Entretenimento
  • Entrevista PIRANOT
  • Erratas
  • Especial
  • Esporte
  • Estado
  • Famosos
  • Federal
  • Finanças
  • Finanças Pessoais
  • Institucional
  • Inteligência Virtual – IA
  • Interior paulista
  • Iracemápolis
  • Jogo do Bicho
  • Júnior Cardoso
  • Limeira (SP)
  • Loteca
  • Loteria
  • Lotofácil
  • Lotomania
  • Manchetes do dia
  • Mega-Sena
  • Meio-ambiente
  • Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos
  • Mercado Imobiliário
  • Minas Gerais
  • Mobilidade Urbana
  • Mombuca (SP)
  • Mulheres
  • Mundo
  • Música
  • Necrologia
  • Negócios e Dinheiro
  • Nossa história
  • Notícias
  • Novelas
  • Piracicaba (SP)
  • Política
  • Política Piracicaba
  • Quina
  • Rafard (SP)
  • Reality-show
  • Região Intermediária de Campinas
  • Região Metropolitana de Piracicaba
  • Região Metropolitana de São Paulo e ABC
  • Rio Claro (SP)
  • Rio das Pedras (SP)
  • Saltinho (SP)
  • Santa Gertrudes
  • São Pedro (SP)
  • Saúde e Qualidade de Vida
  • Segurança, Sociedade e Bem-Estar
  • SENAI Piracicaba
  • Séries e Filmes
  • Super Sete
  • Tecnologia e Inovação
  • Tele Sena
  • Televisão
  • Tempo, Aquecimento Global e Mudanças Climáticas
  • Timemania
  • Viagem, Turismo e Gastronomia
  • Victor Palma
  • Vida Cap

Marcadores

A Fazenda BBB Caixa Econômica Federal Campinas COR Coronavírus Coronavírus Piracicaba Corujinha deu no poste deu no poste hoje Dólar Enquetes Escolha a data: Falecimentos FED Globo jogo do bicho Loteria Federal Loterias Caixa Lotofácil lotofácil hoje necrologia obituário Piracicaba polícia PPT PPT deu no poste PPT jogo do bicho pt ptm PTN PTV Quina quina hoje Record resultado lotofácil resultados Rio de Janeiro sbt Sorteios Tele Sena vagas Últimas notícias de Piracicaba Últimas notícias de São Paulo Últimas Notícias do Brasil

Portal e Jornal PIRANOT, orgulho de ser piracicabano. Uma marca Júnior Cardoso.

  • Facebook Curtidas
  • 5,150 Inscritos
  • Pinterest Followers
  • Instagram Seguidores

Institucional

  • A História do PIRANOT
  • Promova sua marca no PIRANOT – Alcance milhões em Piracicaba e Região!
  • Como produzimos Notícias?
  • Envie sua Notícia
  • Fale conosco
  • Mapa do site
  • Termos de uso e Política de Privacidade no PIRANOT
  • Política de Privacidade
  • Expediente
  • Trabalhe Conosco

©℗®™ 2011 - 2024

Todos os direitos reservados à

EMPRESA JÚNIOR CARDOSO LTDA ME

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories

© 2023/2024. Todos os direitos reservados para a Empresa Júnior Cardoso LTDA ME.