
Um bandido precisou de atendimento médico após ser preso em Piracicaba – SP. Ele é acusado de assaltar um taxista ontem (9), e resistir a prisão.
Segundo informaçãoes da Guarda Civil (GC), um homem solicitou um taxi para fazer uma falsa corrida até o bairro Tatuapé. Ao chegar nas proximidades do Jardim Glória, na zona leste da cidade, ele teria sacado uma arma e ameaçou o taxista levando um celular e R$ 40,10 em espécie. Após o roubo ele fugiu.
O taxista acionou o 190 e a viatura 67, da GC, com os guardas Miranda e Gil, conseguiram, através de deligências, deter o assaltante 40 minutos depois do ocorrido. Ele tentou fugir e para prende-lo foi necessário usar de força física.

Com o suspeito foi encontrado R$ 45,10 em espécie. A arma que o taxista disse ter visto não foi localizada.
Ele teria ficado levemente ferido e foi encaminhado até o Pronto Socorro antes de ser levado para o Departamento de Polícia onde a ficha criminal do suspeito foi puxada para registro do Boletim de Ocorrência.
Os guardas contaram que o assaltante era procurado por homicídio e ainda respondia por outro roubo, além de uma tentativa de homicídio.