Alunas têm vida sexual exposta no pátio da Esalq





Se já não bastava a vergonha relacionada ao escândalo dos trotes, alguns infelizes alunos da Esalq (Escola de Agricultura Luiz de Queiroz), universidade que tanto enche os piracicabanos de orgulho, deixou toda a cidade indignada e revoltada mais uma vez nesta quinta-feira (18).





Através de um cartaz, alunos fizeram uma brincadeira sem graça onde os apelidos dos estudantes foram expostos junto com a quantidade de pessoas com quem haviam mantido relações sexuais. Além do conteúdo machista nesse cartaz, havia ainda anotações homofóbicas.

A VTV SBT esteve em Piracicaba – SP e conversou com alguns alunos no campus da universidade. Confira!

EDITORIAL – Se já não bastava no começo do ano o escândalo dos trotes que motivou uma CPI (Comissão Parlamentar de Investigação), a Esalq, um dos orgulhos dos piracicabanos hoje (18), nos dá mais um desgosto. Mais uma vez estamos diante de um escândalo e imploramos para que a atual administração do campus consiga punir os responsáveis, de preferencia os expulsando, e impor respeito ao nome da universidade, ao de Luiz de Queiroz e ao de Piracicaba. Esses alunos, que vem dando tanto desgosto para nós e causando vergonha, virando manchete nacional, estão estudando as nossas custas, com dinheiro dos nossos impostos e por isso temos que exigir respeito e o bom uso do que o governo estadual está ofertando à eles.





Sair da versão mobile