sexta-feira, março 6
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Duas empresas de Piracicaba – SP tem vagas abertas neste começo de semana. As oportunidades são para cargos de nível técnico.

A primeira empresa que abriu oportunidade foi a Bioagri (Merieux Nutrisciences Company). Ela oferece uma oportunidade para Consultor de Negócios cuja inscrições podem ser realizadas até dia 30 de Julho. Para se candidatar tem que ter curso técnico completo em Química, Meio Ambiente ou áreas afins.

Já o Centro de Tecnologia Canavieira (CTC) tem uma outra oportunidade para Técnico de Laboratório – Biotecnologia. As inscrições vão só até dia 12 de Julho e a empresa peque que os candidatos tenham segundo grau completo com experiência em biotecnologia (preferencialmente cultura de tecidos) e graduação em Ciências Biológicas ou áreas similares.

O PiraNOT tem mais vagas para a cidade e para a região quase que diariamente. Confira sempre acessando nossa página principal em www.piranot.com. Para se candidatar as vagas basta clicar em cima das funções que estão em azul e fazer o cadastro gratuito pelo site Vagas.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile