O motorista que causou uma tragédia na noite de ontem (18) que deixou ele e uma aposentada de 56 anos mortos na Rodovia Deputado Laércio Corte, a SP-147, em Piracicaba – SP estava andando na contra-mão por que tinha errado a entrada para o bairro Santa Rosa.
Segundo Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela Polícia Civil, o passageiro, de 29 anos, que estava no veículo na contra-mão, um Prêmio azul, contou que ele e o amigo estavam na Rua do Porto quando decidiram ir ao bairro da zona norte. No caminho perderam a entrada e seguiram alguns quilômetros até decidirem não pegar o retorno e sim voltar na contra-mão.
O acidente ocorreu pouco depois do viaduto do novo anel viário quase em frente ao CDP (Centro de Detenção Provisória) e atrás da montadora de veículos Hyundai por volta das 22h45.
Ao decidir voltar na contra-mão na pista duplicada o motorista, um rapaz de 37 anos, acabou colidindo com um outro veículo. Nele haviam quatro passageiros entre eles uma criança de dois anos que estava na cadeirinha.
Com a batida o Prêmio foi parar no canteiro da rodovia e o outro carro, que não conseguimos identificar, ficou no acostamento, no outro lado da via. O motorista do Prêmio morreu no local assim como a aposentada.
A carona do carro onde estava a aposentada saiu do veículo e tirou a criança, mas não conseguiu falar com a mãe. Uma testemunha do acidente conversou com o PiraNOT com exclusividade e contou que a mulher notou de cara o óbito da mãe e entrou em desespero.
A testemunha acionou o Corpo de Bombeiros que em menos de oito minutos chegou ao local e encaminhou os sobreviventes para o hospital.
O PiraNOT acompanhou todo o resgate e tem mais informações. Leia nossa notícia anterior sobre este acidente e veja todas as fotos clicando aqui.