sexta-feira, março 6
Jack Chiodi - Foto Você no PiraNOT
Jack Chiodi – Foto Você no PiraNOT

Acaba neste sábado (25), o Campeonato Brasileiro de Balonismo. A premiação ocorre no domingo. Desde segunda-feira os balões dos competidores vem colorindo o céu de Piracicaba – SP e encantando os munícipes.

No último dia da competição, o evento continua começando às 6 da manhã, com um café da manhã, e termina às 21 horas, com um jantar. O vôo tem previsão para iniciar às 7h30 e as largadas variam de acordo com o tempo.

Jeferson Oliveira - Foto Você no PiraNOT
Jeferson Oliveira – Foto Você no PiraNOT

O campeonato neste ano conta com a parceria da Prefeitura Municipal e a Secretaria de Turismo que vem ajudando na organização e viabilidade da competição que tem levado famílias inteiras para olhar para o céu.

Os locais de decolagem podem variar de acordo com as condições do vento, porém os principais locais definidos para decolagem são o Loteamento Campos do Conde Taquaral (Avenida Eurico Gaspar Dutra,1200 – Taquaral) e a Área de Lazer do Parque Eldorado. O Aeroporto Comendador Pedro Morganti de Piracicaba (Avenida Comendador Pedro Morganti, s/n – Monte Alegre) será um ponto de apoio e de reuniões dos competidores.

Diversos internautas tem nos enviado imagens pelas redes sociais. Confira as primeiras 37 postadas em comentários de nossa notícia clicando aqui.

O PiraNOT trás a baixo o cronograma previsto para este sábado e domingo onde a premiação ocorre às 15 horas. Talvez seja um bom programa para se fazer em família neste final de semana. Confira!

….

Dia 25 de Julho de 2015: Sábado

▪ 06h00: Briefing da Manhã
▪ 07h30: Nono Voo Previsto de Competição
▪ 10h30: Início do Reabastecimento dos Balões
▪ 12h30: Término do Reabastecimento dos Balões
▪ 13h00: Almoço das Equipes
▪ 15h00: Briefing da Tarde ou Premiação
▪ 16h00: Voo Reserva ou Retorno das Equipes
▪ 19h00: Início do Reabastecimento dos Balões
▪ 20h30: Término do Reabastecimento dos Balões
▪ 21h00: Jantar das Equipes

Dia 26 de Julho de 2015: Domingo

▪ 06h00: Briefing da Manhã
▪ 07h30: Voo Reserva
▪ 10h30: Início do Reabastecimento dos Balões
▪ 12h30: Término do Reabastecimento dos Balões
▪ 13h00: Almoço das Equipes
▪ 15h00: Premiação
▪ 16h00: Retorno das Equipes

….

Elaine S Santos - Foto Você no PiraNOT
Elaine S Santos – Foto Você no PiraNOT

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile