domingo, março 8
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Guarda Civil (GC) de Piracicaba – SP conseguiu prender na noite de ontem (13), em um patrulhamento pelas ruas do bairro Monte Líbano, um jovem de 23 anos com diversas porções de drogas. A ocorrência foi realizada pelos guardas L. Gomes, Ayala e Garrido da viatura 08.

O jovem estava em uma área de lazer quando foi abordado. Com ele os agentes públicos municipais encontraram e apreenderam 20 porções de crack, 11 de maconha e seis de cocaína, além de R$ 15 em espécie em notas menores o que caracteriza o crime de tráfico.

Preso, ele foi levado ao plantão policial onde ficou recolhido à carceragem do local. De lá aguardaria transferência para o CDP (Centro de Detenção Provisória) nesta sexta-feira.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile