Uma empresária de 48 anos, dona de um sítio no bairro Serrote, área afastada de Piracicaba – SP, registrou na noite de ontem (14), um Boletim de Ocorrência (BO) contra um ex-funcionário. Ele teria ficado furioso ao ser demitido, quebrou um escritório e agrediu um administrador, de 53 anos, a pauladas.
Segundo o registro da Polícia Civil, o agressor, que tem 36 anos, ficou furioso após ser dispensado no fim da experiência e discutiu com o administrador por volta das 17 horas. A empresária disse que o ex-funcionário não conformado com a situação, aguardou os colegas de trabalho irem embora para invadir o setor administrativo e com um pedaço de pau quebrou diversos objetos e agrediu a vítima que teve ferimentos em diversas partes do corpo, em especial no joelho.
A mulher socorreu a vítima até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Cristina onde recebeu os primeiros atendimentos e passa bem. O autor não foi preso, mas deve ser chamado para prestar esclarecimentos após uma representação oficial do homem agredido.