Neste domingo (30), Campinas registra engavetamento e capotamento de carros

Espaço para publicidade

31 de agosto de 2015 · Mobilidade UrbanaRegião Intermediária de Campinas

Neste domingo (30), Campinas registra engavetamento e capotamento de carros

Receba notícias no WhatsApp

Campinas – SP registrou dois acidentes entre a madrugada e manhã de ontem (30). Três pessoas ficaram feridas e quatro carros danificados.

O primeiro acidente, por volta das 04h20 da manhã, ocorreu na Rodovia Santos Dumont depois que um Monza parou na pista da direita da via, no sentido Campinas a Indaiatuba – SP e foi atingido por um Golf. O motorista, um rapaz de 31 anos, alegou que não conseguiu parar e atingiu a traseira do outro veículo.

Com a colisão, o Golf foi jogado contra a mureta de concreto. Um terceiro carro, um Gol, veio em seguida e também colidiu, dessa vez na traseira do Golf.

Uma passageira do Golf e um ocupante do Gol tiveram ferimentos leves. Uma jovem de 19 anos foi encaminhada ao Hospital Ouro Verde.

O segundo acidente foi um capotamento na alça de acesso da Rodovia Anhanguera para a Avenida Prestes Maia, no Jardim do Trevo. Um rapaz, que dirigia uma Tucson em alta velocidade, perdeu o controle da direção em uma curva, bateu em uma mureta e capotou.

O motorista foi resgatado pela Polícia Militar e teve ferimentos leves.

O jovem vinha de Jundiaí. A velocidade máxima permitida no local é de 60km/h.

Houve congestionamento nas duas pistas devido aos acidentes.