Uma idosa de 66 anos morreu atropelada por um ônibus no final da tarde deste sábado (19) no Jardim Vitória, periferia sul de Piracicaba. Por causa da demora na liberação do corpo, que ficou no asfalto aguardando a chegada da perícia, populares ameaçaram queimar o veículo.
Segundo as primeiras informações, o ônibus da Viação Piracicabana estava no bairro para cumprir um contrato de fretamento. O motorista contou para a polícia que estava parado descarregando umas caixas em uma loja e quando saia, por volta das 17 horas, ouviu um barulho, parou e foi ver o que tinha ocorrido. Neste momento ele encontrou a vítima.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e no local constatou o óbito.
Houve aglomeração de pessoas da família e de curiosos. Alguns, devido à demora para a chegada dos peritos, ameaçaram queimar o ônibus. A Polícia Militar e a Guarda Civil responderam a um princípio de tumulto com balas de borracha e a área foi isolada. Ninguém ficou ferido.
…
MAIS INFORMAÇÕES – A qualquer momento voltaremos com novas informações. Para não perder, sugerimos que acompanhe nosso trabalho através do grupo no Facebook “PiraNOT.com” clicando aqui.