Jovem sobrevive em Americana após receber seis tiros

Foto: Ilustração





Um jovem de 20 anos foi internado em estado grave na madrugada de ontem (29) no Pronto-Socorro Afonso Ramos, em Santa Bárbara d’Oeste, após se envolver em uma briga onde ele saiu com seis tiros. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na CPJ (Central da Polícia Judiciária) de Americana e será investigado.

Segundo o BO (Boletim de Ocorrência), era por volta das 3 horas da manhã quando os policiais foram chamados por populares do Jardim Bazanelli, quase no limite das duas cidades, que teriam ouvido os tiros, mas no local indicado não encontrou nada. Pouco depois a viatura foi solicitada para comparecer ao pronto-socorro onde um rapaz estava dando entrada com dois tiros no braço esquerdo, um no braço direito e três nas costas.

No local, a irmã do jovem contou que achou ele caído na rua e socorreu até a unidade de saúde em SBO. Em conversa com os policiais, a vítima disse que havia se envolvido em uma briga, mas não revelou o motivo e nem o local exato de onde o crime aconteceu. Na rua onde a irmã disse que o encontrou, a polícia não localizou nenhum sinal de sangue ou de capsulas de arma de fogo deflagradas.





As enfermeiras do pronto-socorro encontraram na roupa do jovem uma porção de cocaína.





Sair da versão mobile