Em Piracicaba, suspeito de tráfico é preso e ameaça matar guardas civis

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução





Guardas Civis receberam ameaça de morte de um cabeleireiro de 19 anos ao ser preso por suspeita de tráfico de drogas no bairro Itapuã, em Piracicaba. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (01).

Segundo o BO (Boletim de Ocorrência), os agentes públicos municipais receberam a informação que um jovem estava vendendo drogas em um campinho de futebol que tem próximo da escola da comunidade na Rua Lins.

Ao se aproximar do local, os guardas perceberam que diversas pessoas começaram a correr. Um suspeito foi abordado, mas ele se recusou em ser revistado e fugiu para dentro de uma padaria onde passou a fazer ameaças de morte contra os agentes.





Ainda de acordo com o BO, o cabeleireiro dizia “conheço suas famílias e suas casas, vou matar vocês, não sou qualquer bandidinho”.

Reforços foi solicitado e com a ajuda extra o suspeito foi rendido e com ele foram encontrados 30 pinos de cocaína e 12 porções de maconha.

Durante a condução até a viatura, o jovem caiu no chão e machucou o rosto. Ele foi encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) onde aguardará julgamento já que o crime de tráfico não dá direito, independentemente da quantidade apreendida, a fiança.





Sair da versão mobile