Um frentista de aproximadamente 30 anos, conhecido como Mineirinho, foi assassinado por volta das 23h30 de ontem (11) no bairro São José, região do São Jorge, em Piracicaba. Inicialmente a polícia trabalhava com a informação de latrocínio, o roubo seguido de morte, mas novos detalhes sobre o crime abrem novas possibilidades para investigação.
O caso ocorreu na Rua Zulmira Ferreira quando dois homens renderam o frentista, pegaram a motocicleta que ele conduzia e deram um tiro certeiro e fatal que não lhe permitiu ter chances de sobrevivência. Ele caiu e morreu na guia da via. A vítima voltava do trabalho.
A carteira, documentos e o capacete do frentista ficaram no local. Ninguém foi preso até o fechamento desta notícia, às 01h19.
Na carteira da vítima foi encontrado um alvará de soltura. A ficha criminal dele será levantada no plantão policial na hora do registro do Boletim de Ocorrência que trará informações oficiais e atualizadas sobre este caso nas próximas horas.
Após o registro, o corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) onde será novamente periciado e liberado para a família.