Um acidente de trânsito na Rodovia Luiz de Queiroz, a SP-304, que liga Americana a Piracicaba, deixou o personal trainer Claudinei Pizzighini, de 50 anos, morto. Um universitário de 19 anos é acusado de provocar o acidente.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o personal seguia por volta da 1h45 deste sábado (17) pela rodovia com um Citroen C3 sentido Piracicaba quando, em Santa Bárbara d’Oeste, um Fiat Idea, dirigido pelo jovem, atingiu a lateral do carro dele. A vítima era conhecida como Kaney e trabalhava em uma academia em Americana, cidade em que ele também morava.
Com a colisão, o veículo capotou, atravessou o canteiro central e o corpo de Kaney foi arremessado para fora. A polícia suspeita que ele não usava cinto de segurança.
O universitário parou o carro e permaneceu no local. Ele fez o teste de bafômetro e foi constatado que o teor de álcool no sangue era o dobro do que é permitido em lei. O jovem foi preso e encaminhado para a delegacia onde uma fiança de R$ 20 mil foi arbitrada. Ele não pagou e ficou detido.