Um desempregado de 37 anos foi preso e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, apreendidos no bairro Jaraguá, em Piracicaba. Eles são acusados de roubar e amarrar sete homens que haviam se reunido para jogar baralho.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a Força Tática da Polícia Militar patrulhava o bairro quando avistou o trio. Eles demostraram nervosismo ao perceber a presença do veículo oficial o que motivou os agentes públicos a fazerem uma abordagem. Com eles foram encontrados celulares, carteiras, relógio, 20 dólares, R$ 1.910 em espécie, um revólver e uma pistola.
Questionados sobre a procedência de todos os objetos e dinheiro, eles confessaram o crime. Neste momento, um homem apareceu desesperado e contou que pouco antes, o desempregado e os adolescentes haviam roubado ele e seus amigos que tem idades entre 36 e 53 anos. O grupo havia se reunido na sexta-feira por volta da meia noite e meia para jogar baralho quando acabaram rendidos.
A vítima contou que durante o assalto, dois tiros foram efetuados pelo trio para intimida-los. Todos foram amarrados em um dos quartos do imóvel, mas ele havia conseguido se soltar e saiu para pedir ajuda.
Com a ajuda da Força Tática, os homens foram desamarrados e os ladrões encaminhados ao plantão policial. O adulto foi indiciado por roubo e ficou preso e os menores ficaram apreendidos.