Pular para o conteúdo
quinta-feira, abril 9
Publicidade
Piracicaba (SP)

PM manda para o cadeião ladrões que espancaram homem em assalto

· 1 min de leitura · Por Júnior Cardoso

Dois ladrões de 23 e 26 anos foram presos na madrugada de ontem em Piracicaba. Eles são acusados de espancar um homem para roubar uma mochila.

O caso aconteceu, segundo o BO (Boletim de Ocorrência), na Rua XV de novembro, centro da cidade, quando a vítima, um operador de máquinas de 30 anos, foi rendido e teve a bolsa com documentos e cartões bancários, além de um celular, roubados. Durante o ato, os criminosos agrediram ele com socos e pontapés o obrigando a entregar tudo.

Publicidade

Pouco depois do crime, a vítima conseguiu pedir ajuda e os dois foram localizados por policiais militares na mesma região e presos em flagrante.

Após o registro do BO, os dois foram encaminhados ao CDP (Centro de Detenção Provisória). Os objetos foram devolvidos ao operador.

Publicidade

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR
Publicidade