Alex Prado de 20 anos é mais uma vítima das altas taxas de criminalidade do Governo Alckminn (PSDB) no estado de São Paulo, responsavél por oferecer segurança pública para a população. Ele foi morto com dois tiros na quinta-feira e enterrado ontem em Campinas.
Segundo um tio da vítima, testemunhas contaram que o sobrinho estacionou o carro na frente do Campinas Shopping e teria entrado no estacionamento onde foi abordado por um casal que efetuou ao menos dois tiros. O jovem foi socorrido, mas ainda no local morreu.
Não se sabe o que Prado faria no centro de compras. Em nota, o Campinas Shopping lamentou a morte e disse que vem se reunindo com a polícia onde solicita sempre o aumento de patrulhamentos na região. Trabalhadores reclamam de constantes assaltos no local.
Ainda de acordo com o tio, a vítima não tinha inimigos e a família quer justiça. O corpo de Prado foi velado e enterrado ontem.
A VTV, emissora afiliada ao SBT, e parceira de conteúdo do PiraNOT, foi até o Campinas Shopping e do local nos trás imagens e informações sobre este caso. Assista no topo clicando no play.