Foi encontrado ontem por volta das 18 horas o corpo da mulher desaparecida no rio Piracicaba na última quinta-feira. A vítima tinha 40 anos e deixa um filho de aproximadamente oito anos.
Segundo o Boletim de Ocorrência, dois homens viram o corpo boiando na altura do bairro Pau D’alinho quando faziam um passeio de barco. A polícia foi chamada e juntamente dela foi até o local o Corpo de Bombeiros e a perícia técnica.
Através do grupo PiraNOT.com, no Facebook, a morte foi confirmada por uma parente por volta das 23 horas em primeira mão.
Segundo o que se sabe até agora, a vítima caminhava chorando pelo rio próximo do Carrefour quando caiu e começou a se debater na água. Ela teria gritado por socorro. Pescadores viram a cena e acionaram o Corpo de Bombeiros, mas pouco depois, ela sumiu. Acredita-se que no ponto em que a mulher estava, o manancial registra de quatro a oito metros de profundidade.
Familiares disseram ao site que a vítima enfrentava dificuldades de saúde pessoais e familiares e que o filho dela teria achado um bilhete. O teor dele não foi revelado.
Afim de descobrir o que ocorreu, a Polícia Civil deve investigar a morte. Até agora há duas frentes de investigação sendo uma delas a de acidente.
A mulher foi enterrada as 15h30 deste sábado no Cemitério da Saudade. Cinco mergulhadores do Corpo de Bombeiros ajudaram nas buscas por ela na quinta e sexta-feira.