Um servente de pedreiro de 45 anos foi preso ontem e confessou que agrediu o ajudante geral Cleber de Oliveira, de 28 anos. A vítima morreu na última terça-feira após dar entrada em um pronto socorro com diversos ferimentos.
Segundo a polícia da cidade, uma denúncia anônima levou os policiais até a Rua João Eduardo Mac-Knight, no bairro Nova Conquista, em Santa Bárbara d’Oeste, onde o suspeito foi abordado. No local ele permitiu a entrada dos agentes públicos em sua casa e foi encontrado diversos vestígios de sangue.
Questionado sobre Oliveira, o homem disse que a vítima estava no local na terça, mas eles acabaram discutindo. O servente alegou que para se defender pegou um pedaço de madeira e desferiu golpes na região torácica da vítima que deixou o local e foi socorrido por uma ambulância na mesma rua até o pronto socorro Afonso Ramos onde morreu pouco depois.
O agressor foi encaminhado para a delegacia onde prestou depoimento. Ele é procurado, pois cumpria regime semiaberto e foi orientado a comparecer no Fórum. Ele será averiguado, mas por hora, continuará livre.