Pular para o conteúdo
quarta-feira, abril 15
Publicidade
Piracicaba (SP)

Assaltantes atrapalhados vão roubar moto e esquecem celular pessoal

· 2 min de leitura · Por Júnior Cardoso

Uma tentativa de assalto no bairro Vila Prudente foi frustrada por um soldado da polícia militar que é vizinho da vítima. Dois criminosos queriam roubar uma motocicleta, mas acabaram fugindo e no local esqueceram um celular pessoal.

Segundo o boletim de ocorrência, era por volta das 22 horas de quarta-feira quando os criminosos abordaram um técnico de informática de 31 anos que chegava em casa. A vítima gritou por socorro e teve duas armas apontadas para ele. O vizinho ouviu e saiu para frente, sacou a arma e apontou para a dupla que fez o mesmo gesto.

Publicidade

O policial então disparou e os criminosos fugiram, mas deixaram para trás as armas, que eram de brinquedo, um celular de um dos criminosos e dois capacetes.

Com dados registrados no aparelho, o soldado conseguiu localizar a mãe do suspeito. Ela mostrou uma foto do filho que foi reconhecido pela vítima. Ele, no entanto, não foi localizado.

Publicidade

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR

📰 Acompanhe as principais notícias

As notícias mais importantes da região, direto no seu email. Rápido e sem spam.

ou cadastre-se com e-mail:

Ao se cadastrar, você aceita receber emails do PiraNOT. Política de privacidade.

Já tem conta?

Fazer login

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Publicidade