Um jovem de 21 anos acabou sendo preso e está no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Piracicaba. Ele foi abordado na Avenida Edne Rontani Bassete, bairro Serra Verde, onde dinheiro e drogas foram localizadas.
A Guarda Civil fazia patrulhamento ontem pelo local onde no domingo morreu um homem após um acidente e um rapaz foi avistado dando sinais de nervosismo atravessando a via. Ele foi abordado e os agentes públicos municipais encontraram R$ 40 em espécie na sua roupa. Ele não conseguiu explicar a procedência do dinheiro.
No outro lado da via, onde o preso estava, foram apreendidos 17 pinos de cocaína, cinco porções de maconha e 10 de crack.
Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado para a delegacia onde o caso foi registrado e em seguida aguardou transferência para o presido de onde só sai após julgamento e, provavelmente, pagamento de pena por tráfico de drogas que é um crime que não dá direito a fiança.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }
