quinta-feira, março 5
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um rapaz de 28 anos foi internado em um hospital psiquiátrico após amarrar na manhã de ontem a mãe na cama em Americana. Vizinhos ouviram os gritos de socorro e chamaram a Guarda Civil Municipal.

O caso aconteceu no bairro Cidade Jardim. A mulher tem 66 anos e foi amarrada com lençois pelo jovem que sofre problemas psiquiátricos. Ela não teve ferimentos e foi libertada pelos guardas que quando chegaram para atender a ocorrência foram recebidos pelo jovem.

Ele não impediu a entrada dos agentes públicos que localizaram a mulher e após conversa com ela, acionaram uma ambulância. O agressor foi encaminhado ao hospital psiquiátrico Seara, no bairro Jardim Brasil, onde passará por tratamento.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile