
Ontem a base móvel da Guarda Civil de Piracicaba prendeu um músico em um pontilhão da expansão da Rodovia do Açúcar, no bairro Monte Alegre, bem próximo da multinacional japonesa OJI Papéis Especiais. Ele estava pichando a parede de sustentação da via quando foi flagrado.
Os agentes públicos municipais Sandra, Campeão e M. Reis contaram ao PiraNOT.com que estavam em patrulhamento pela Avenida Independência quando um pedestre denunciou o crime. Os guardas foram ao local e conseguiram avistar o homem escrevendo na parede do pontilhão da rodovia ainda não inaugurada. Ele ao ver a viatura saiu correndo, mas acabou detido.
Questionado sobre o motivo da pichação, o músico disse que tem uma banda hip hop e estava escrevendo o nome dela para promove-la.

Em buscas no carro dele, onde estava a sua namorada, foi encontrada uma mochila com sete latas de tinta de spray e cinco rolos de pintura.
O músico foi encaminhado até a delegacia onde foi verificado que ele não tinha passagem. Diante dos fatos foi gerado um Termo Circunstancial e o homem liberado. A namorada dele entrou no boletim de ocorrência como testemunha do crime.