

Dois homens em um caminhão de uma empresa de promoções, eventos e festas da cidade foram flagrados por moradores do bairro Santo Antônio, periferia de Piracicaba, descartando lixo em um terreno. A falta de respeito com o meio ambiente tem gerado diversas reclamações de leitores do PiraNOT.com na cidade nos últimos dias.
A imagem foi feita na segunda-feira à tarde. Dois homens, um negro e outro branco, sem uniformes, estacionaram um caminhão baú e descarregaram lixo bem na entrada do bairro. Nota-se nela que no local há bastante material acumulado e a carroceria do veículo já estava vazia quando foi feito o flagrante.

Depositar lixo em áreas verdes é um crime ambiental previsto na Lei Federal 9.605 de 1998 e tem como penalidade multa de até R$ 50 milhões.
Com medo, o autor das imagens não quis se identificar, mas cobrou dos órgãos competentes punições para todos que vem usando de maneira imprópria esta área.
Caso o poder executivo municipal tenha interesse, o PiraNOT.com pode entregar outras imagens do caminhão, que estava adesivado, e da placa do mesmo, fora o rosto dos homens que ali estavam trabalhando irregularmente no descarte.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }










