Caminhão carregado tomba próximo da Hyundai, em Piracicaba

Um caminhão tombou ontem no anel viário de Piracicaba bem ao lado da sede da Hyundai, na região do bairro Santa Rosa. Não há informações sobre feridos.
O acidente teria acontecido antes das 07 horas da manhã. Durante todo o dia, o veículo ficou tombado na pista aguardando um outro chegar para começar o trabalho de transferência de carga antes de desvira-lo. Um leitor do PiraNOT.com que trabalha na região passava pelo local e fez imagens. Ele nos contou o que viu. “Por volta das 07h40 quando eu estava indo ao trabalho, tinha vários caminhoneiros no local ajudando. Quando voltei, as 19 horas, vi que estavam começando a retirar a carga” disse Douglas de Oliveira Correia.

O caminhão transportava vigas de aço para construção. Ao que tudo indica o motorista perdeu a direção na descida sentido Rodovia Deputado Laércio Corte e tombou. O trânsito ficou complicado no local durante o dia e motoristas tiveram que desviar.
Este anel viário está em fase de construção. Por ser novo, alguns motoristas reclamam que ele é complexo. A obra total só deve ser entregue em março junto com a expansão da Rodovia do Açúcar. As obras estão atrasadas e já diversas vezes a data de entrega prorrogada.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }
Gostou desta noticia?
Inscreva-se para receber as principais do dia por email