A multinacional Piracicaba Raízen está com oito processos seletivos abertos para Piracicaba. Cada um deles é para uma função diferente.
As vagas são para Operador de Produção E2G II, Operador de Caldeiras II, Analista Programação Logística Agrícola (CAR), Analista de Laboratório Jr, Especialista de Manutenção Automotiva, Líder de Colheita Motorizada e Coordenador de Planejamento Estratégico.

Os interessados em obter mais informações ou enviar o currículo deve entrar no site Vagas e fazer o cadastro gratuito. O link direto é http://www.vagas.com.br/vagas-de-ra%C3%ADzen-em-Piracicaba. Lá o candidato obtém mais informações sobre cada oportunidade.
Vale lembrar que no ato da inscrição podem ser solicitadas provas de línguas, matemática e raciocínio, dependendo de cada função.
As vagas para a Raízen são bastante concorridas por pessoas de todo o país dada a sua importância no cenário nacional e internacional.
…
A EMPRESA – A Raízen é uma empresa de energia que trabalha desde o cultivo da cana-de-açúcar, a produção de etanol, açúcar e energia até a distribuição de combustíveis. Ela surgiu da união estratégica entre a holandesa Shell e a brasileira / piracicabana Cosan. A Raízen é a primeira companhia totalmente integrada da indústria canavieira e uma das cinco maiores empresas privadas no país em faturamento.
Com 24 unidades de produção, a multinacional tem capacidade para produzir 2 bilhões de etanol por ano, 1,5 milhão de MWh de energia elétrica anualmente e 4 milhões de toneladas de açúcar por ano. Ela possuí 58 terminais de distribuição e está presente em 54 aeroportos. A Raízen comercializa 22 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte e indústria e para a rede formada por 4.700 postos de serviço com a marca Shell.
…
MAIS VAGAS – O PiraNOT.com notícia com frequência vagas de empregos nas mais cobiçadas empresas de sua área de cobertura. Em Piracicaba fazemos uma notícia a cada oito dias sobre este assunto. Para acompanha-las participe do nosso grupo no Facebook, o “Concursos Públicos – Vagas de emprego“. Clique aqui e saiba mais.