Pular para o conteúdo
quinta-feira, abril 9
Publicidade
Mobilidade Urbana

Rompimento de adutora interdita a Avenida Barão de Serra Negra, em Piracicaba

· 2 min de leitura · Redação - PIRANOT
Foto: Google Maps
Foto: Google Maps

Em nota enviada há pouco para a imprensa, o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) de Piracicaba informou sobre o rompimento de uma adutora que, além de deixar bairros sem água, está prejudicando o trânsito na zona norte.

De acordo com o documento, o rompimento ocorreu na Avenida Barão de Serra Negra, próximo da entrada do Mirante, na Vila Rezende. Equipes do Semae trabalham no local. Os bairros prejudicados com a falta de abastecimento são o Jardim Europa, São Dimas e parte da própria Vila Rezende.

Publicidade

Ainda de acordo com a nota, “a normalização ocorrerá gradativamente após a conclusão dos trabalhos”. Não foi informado, no entanto, que horas isso ocorrerá.

O Semae alerta e pede aos motoristas que utilizem rotas alternativas, já que o trânsito sentido bairro/centro está parcialmente interditado e complicado. Às 16 horas, já estava sendo realizado o aterramento do buraco e em seguida será liberado.

Publicidade

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR
Publicidade