O domingo foi violento na região de Piracicaba. Limeira, Rio Claro e Americana registraram homicídios.
Começando pelo caso de Americana, o pedreiro Francisco Cândido dos Santos, de 32 anos, morreu no período da manhã após ser esfaqueado na região da nuca e do pescoço. A PM (Polícia Militar) foi acionada pela esposa da vítima por volta das 05h20 até a Vila Mariana onde os agentes públicos encontraram Santos sentado na área. Ele estava alcoolizado e não conseguiu dizer quem havia cometido o crime.
O pedreiro chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso vai ser investigado.
O segundo homicídio ocorreu em Limeira onde o corpo de um homem com perfurações nas costas foi localizado no período da tarde em um canavial que fica próximo de Americana e Santa Bárbara d’Oeste. Ele ainda não foi identificado.
Segundo a PM, uma testemunha foi ao local despejar entulho e avistou o cadáver. Ele estava em estado avançado de decomposição.
A perícia esteve no local e liberou o corpo para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal.
O terceiro caso, de Rio Claro, um homem foi morto com 10 tiros. Ele estava na Rua 9 com a Avenida M43, bairro São Jorge, quando foi baleado na cabeça, costas, ombro, perna e bacia. Segundo a polícia, nenhum vizinho viu o crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas a vítima, Edervane Moreira, de 31 anos, morreu antes do socorro chegar.






