Pular para o conteúdo
quarta-feira, abril 15
Publicidade
Limeira (SP)

Criança de seis anos desaparece em Limeira

· 1 min de leitura · Redação - PIRANOT

Uma mulher de 38 anos procurou a delegacia na madrugada de ontem em Limeira para registrar um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento do filho de seis anos e do marido.

Segundo informações relatadas pela mulher para a Polícia Civil, o pai do menino foi buscar o garoto na escola na última sexta-feira e desde então não retornou mais. O casal mora na mesma casa, em um condomínio fechado de Limeira.

Publicidade

Novas informações na tarde de hoje apontam que o homem sumiu com a criança para dar um susto na mulher, porém ela ainda não retirou a queixa de desaparecimento. Filho e marido estariam viajando no litoral sul de São Paulo.

Direto da cidade, nosso parceiro de conteúdo, Lucas Claro, da rádio Rápido no Ar, nos conta mais sobre este caso. Assista!

Publicidade

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR

📰 Acompanhe as principais notícias

As notícias mais importantes da região, direto no seu email. Rápido e sem spam.

ou cadastre-se com e-mail:

Ao se cadastrar, você aceita receber emails do PiraNOT. Política de privacidade.

Já tem conta?

Fazer login

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Publicidade