terça-feira, março 10
Foto: Reprodução / Youtube
Foto: Reprodução / Youtube

O Conselho da Mulher Empresária da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) realiza o primeiro encontro de 2016, na quarta-feira, 30 de março, a partir das 7h15, na sede da entidade.

A palestra “Produtividade: aprendendo em casa” fica por conta de Luiz Carlos Calil, ex-presidente da Catterpilar Brasil, que conta com amplo know-how quando o assunto é sucesso nos negócios.
Seguindo com o objetivo de levar conhecimento a essa parcela tão expressiva do empresariado piracicabano, o evento gratuito terá uma programação completa que proporcionará, além da palestra, o valioso networking e troca de experiências.
.
PAPEL SOCIAL – Assim como em outros encontros, o Conselho da Mulher Empresária da Acipi pede aos participantes que tragam um alimento não perecível, que será doado à Vaccip (Voluntários em Ação Contra o Câncer Infantil de Piracicaba).
.
INSCRIÇÕES – As incrições vão até o dia 29 deste mês e podem ser feitas pelo telefone (19) 3417-1766, ramais 717 e 754, ou cme@acipi.com.br.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Os comentários estão fechados.

ÚLTIMA HORAIdentificado motociclista que morreu na rodovia em Rio das Pedras (4 dias atrás)×
Sair da versão mobile