terça-feira, março 10
Foto: Tonny Machado / Raízes FM
Foto: Tonny Machado / Raízes FM

Ontem de manhã, um motociclista de 31 anos sofreu fratura exposta em uma das pernas após sofrer acidente um de trânsito. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O acidente foi por volta das 11h10 quando uma motocicleta colidiu contra um Honda Civic prata no cruzamento da Avenida Pio XII com a Rua General Osório, em Capivari, região de Piracicaba.

Foto: Tonny Machado / Raízes FM
Foto: Tonny Machado / Raízes FM

De acordo com os bombeiros, à rádio Raízes FM, a fratura sofrida pelo motociclista foi na perna direita. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa do município.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Redação - PIRANOT

Redação - PIRANOT

Jornalista

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de…

Compartilhar.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Os comentários estão fechados.

ÚLTIMA HORAIdentificado motociclista que morreu na rodovia em Rio das Pedras (4 dias atrás)×
Sair da versão mobile