sábado, março 7
Foto: Daniela Almeida / Você no Pira
Foto: Daniela Almeida / Você no Pira

Depois que a água do ribeirão do Piracicamirim recuou ontem na zona leste de Piracicaba, a prefeitura promoveu junto com alguns moradores uma limpeza. Na Rua Capão Bonito, bairro Água Branca, próximo do Pelotão Ambiental e da Faculdade Anhanguera, um barranco de terra e pedra foi erguido visando segurar a água que possa voltar a sair do leito do manancial.

De acordo com a moradora Daniela Almeida, a madrugada desta quinta-feira seria difícil para ela e seus vizinhos. “Agente teme que a água possa voltar a subir e invadir tudo de novo. Não vamos dormir em paz”, disse.

Foto: Beatriz Fernanda / Você no Pira
Foto: Beatriz Fernanda / Você no Pira

Ontem, conforme noticiou o PIRANOT, sete bairros amanheceram com água nas ruas.

Segundo nossos leitores, a enchente foi rápida e até às 09 horas várias vias e pontes estavam interditadas. Houve algumas casas alagadas, mas não há registros de perdas materiais.

A limpeza começou a tarde e foi coordenada pela Defesa Civil.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile