terça-feira, março 3
Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

Um advogado de 59 anos se arriscou para ajudar uma mulher na madrugada de ontem (25) e acabou sendo roubado no centro de Piracicaba. Ninguém foi preso.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima contou que trafegava de carro pela Rua Prudente de Moraes e ao ver uma mulher pedindo ajuda parou, desceu e foi em sua direção. Na ocasião, a criminosa pegou o seu celular, um iPhone 6s Plus que estava na sua mão, e fugiu.

Ainda de acordo com o advogado, o crime ocorreu por volta da 00h30. O aparelho roubado é importado e custa a partir de R$ 3,7 mil.

Share.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Comments are closed.

Sair da versão mobile