domingo, março 8
Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

Um advogado de 59 anos se arriscou para ajudar uma mulher na madrugada de ontem (25) e acabou sendo roubado no centro de Piracicaba. Ninguém foi preso.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima contou que trafegava de carro pela Rua Prudente de Moraes e ao ver uma mulher pedindo ajuda parou, desceu e foi em sua direção. Na ocasião, a criminosa pegou o seu celular, um iPhone 6s Plus que estava na sua mão, e fugiu.

Ainda de acordo com o advogado, o crime ocorreu por volta da 00h30. O aparelho roubado é importado e custa a partir de R$ 3,7 mil.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile