Boa noite! Já é sexta-feira dia 01 de abril de 2016. A necrologia de hoje está no ar.
.
Grupo Bom Jesus:
.
HILARIO BENTO DE SOUZA
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 86 anos de idade e era filho do Sr. Antonio Bento de Souza e da Sra. Belmira do Nascimento, ambos falecidos.
Falecimento: 31/3/2016
Velório: DA SAUDADE SALA 07
Sepultamento: 31/3/2016 – 15:30:00
Local: CEMITÉRIO MUNICIPAL DA SAUDADE
.
JURACI PRUDENTE DOS ANJOS
Faleceu na cidade de Piracicaba aos 60 anos de idade. Era casado com a Sra. Carlota Boralli Prudente dos Anjos . Era filho dos finados Sr.José Prudente dos Anjos e da Sra. Ana Maria de Jesus . Deixa os filhos : Bruno e Mariah , deixa demais parentes e amigos .
Falecimento: 31/3/2016
Velório: VELÓRIO MEMORIAL BOM JESUS -SALA 1 -SÃO PEDRO
Sepultamento: 1/4/2016 – 08:00:00
Local: CEMITERIO MUNICIPAL DE SÃO PEDRO
.
ELIANA APARECIDA BARBOZA DE CARVALHO
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 63 anos de idade e era casada com Sr. Claudio de Carvalho. Era filha do Sr. Abel Antonio Barboza e da Sra. Maria de Lurdes Martins Barboza, ambos falecidos. Deixou o filho: Raphael Barboza de Carvalho.
Falecimento: 30/3/2016
Velório: DA SAUDADE SALA 02
Sepultamento: 31/3/2016 – 16:00:00
Local: CEMITÉRIO MUNICIPAL DE VILA REZENDE
.
Grupo Unidas:
.
MARIA DE LOURDES PARALUPPI
Faleceu anteontem, na cidade de Rio das Pedras-SP, contava 85 anos, filha dos finados Sr. Francisco Paraluppi e da Sra. Antonia Folha, era viúva do Sr. Angelino Milam; deixa os filhos:Idalina Maria Milam Campagnoli, casada com o Sr. Luiz Antonio Campagnoli; José Antonio Nalim, casado com a Sra. Cecília Stefani Milam; Aparecida Fátima Milam Degaspare, casada com o Sr. Antonio Nadir Degaspare; Elisabete Milam Marcello, casada com o Sr. Luiz Antonio Marcello e Antonia Cristina Milam, já falecida. Deixa netos, bisnetos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro as 16h00 do Velório Municipal de Rio das Pedras-SP, para o Cemitério Parque da Paz em jazigo da família.
.
CATARINA RISSETO DE ANDRADE
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 82 anos, filha dos finados Sr. Ernesto Fioravante Risseto e da Sra. Carolina Pacheco, era viúva do Sr. Antonio Domingos de Andrade, deixa os filhos: Climene Domingos de Andrade, casada com o Sr. Darci de Moraes; Osmar Domingos de Andrade, viúvo da Sra. Maria Creusa F. S. Andrade e Osmir Domingos de Andrade, casado com a Sra. Márcia Regina S. de S. Andrade. Deixa neta, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.
,
EDNA ROSA GARDINI DO AMARAL
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 84 anos, filha dos finados Sr. Américo Alberto Gardini e da Sra. Lazara Paulina Gardini, era casada com o Sr. João Batista do Amaral Júnior. Deixa irmãos, demais parentes e amigos.
Seu corpo foi transladado para a cidade de Itú – SP, e seu sepultamento realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório Municipal, para o Cemitério Municipal em jazigo da família.
.
JOÃO JOSÉ PERÓN (ZELITO)
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 57 anos, filho do Sr. Alcides Perón, já falecido, e da Sra. Armelinda Morales Perón; deixa as filhas: Lais Guastalhi Perón e Lívia Guastalhi Perón.Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.
.
PASTOR: GUILHERMINO FILHO PRADO
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 50 anos, filho dos finados Sr. Guilhermino Wasconcelos Prado e da Sra. Eva Carneiro Costa, era casado com a Sra. Aparecida da Silva Prates Prado; deixa os filhos: Eneias da Silva Prado; Ezequiel da Silva Prado e Elen Paola da Silva Prado, casada com o Sr.Tiago Jardim Barbosa. Deixa netos, demais parentes e amigo.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 15h00 da Igreja Primitiva sito a Rua Julio de Mesquita Filho, 45 – Bairro Verde, para o Cemiterio da Vila Rezende em jazigo da família.






